Em 07/03/2020 às 18h42

Com dois de Nathan, Madureira vence Macaé e volta a sonhar na Taça Rio

Resultado mantém Alvianil Praiano em situação delicada na classificação geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira espantou de vez a série sem vitórias e não tomou conhecimento do Macaé na tarde deste sábado (7): venceu por 3 a 0 no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, e voltou a sonhar com a parte de cima da tabela do Campeonato Carioca. Nathan marcou duas vezes e Marlon completou o placar. Com o resultado, o time chegou a três pontos na Taça Rio e 13 no geral, ainda próximo de uma vaga nas competições nacionais.

Dominante desde o início da partida, o Madureira saiu na frente com apenas 18 minutos de jogo. Após escanteio curto, Emerson Carioca achou um lindo passe para o lateral-esquerdo Marlon, que soltou a bomba. A bola bateu na trave e entrou. O goleiro Bambu ainda evitou o segundo no primeiro tempo, fazendo boa defesa em chute de longa distância de Emerson Carioca.

Na segunda etapa, mesmo vencendo o jogo, o Tricolor Suburbano seguia criando mais chances. Até que, aos 26, Nathan aproveitou bate-rebate para finalizar com calma e ampliar. Três minutos depois, o mesmo Nathan, agora acertando chute cruzado da entrada da área, terminou de fechar o caixão macaense: Madureira 3 a 0, placar final na Região dos Lagos.

Agora, o Madureira enfim volta a jogar em casa: duela contra o Volta Redonda, segunda (16), às 16h, na Rua Conselheiro Galvão. Por sua vez, o Macaé vai enfrentar o Resende, sábado (14), fora de casa, no Estádio do Trabalhador.

A partida
Macaé 0x3 Madureira - Taça Rio, 3ª rodada - 07/03/2020 às 16h

Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema-RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Marcio Moreira de Queiroz

Macaé: Bambu; Júnior Santos (Filipe, intervalo), Vladimir, Maílson e Maranhão; Gedeil (Wagner Carioca, 17'/2ºT), Julinho, Abner (Patrick, 39'/1ºT) e Madison; Luquinha e Alexandro. Técnico: Charles Almeida.

Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano (Bruno, 28'/2ºT); Nathan (Messias, 42'/2ºT), Ygor Catatau (Wander, 20'/2ºT) e Emerson Carioca. Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelos: Madison (MAC); Ygor Catatau (MAD)

Gols: Marlon, 18'/1ºT (0-1); Nathan, 26'/2ºT (0-2); Nathan, 29'/2ºT (0-3)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por