Em 05/03/2020 às 12h04

Soriano elogia muito entrega dos jogadores após vitória: "Soubemos sofrer"

Americano derrotou o America e está perto de se livrar do rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Falta pouco para o Americano finalmente se livrar do rebaixamento no Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (4) no Estádio Giulite Coutinho, o Alvinegro Campista derrotou o America por 1 a 0 e está a um empate de se manter na primeira divisão. E talvez esse empate não seja nem necessário o Cano conseguir, caso America e Nova Iguaçu não tenha vencedor no sábado. Rafael Soriano elogiou muito a entrega dos seus jogadores.

image

- Fizemos o gol numa situação de contra-ataque, mas fiz alterações para tentarmos ficar com a bola. Depois do gol, corremos para trás, algo natural, o America estava jogando em casa e se expôs mais. Eles pressionaram muito e soubemos sofrer durante o segundo tempo. A bola batia na trave e não entrava. Isso é um presente de Deus. Mérito dos jogadores - analisou o treinador.

A entrega dos jogadores não foi só dentro de campo. Rafael Soriano revelou que os atletas, são muito comprometidos nos treinamentos, assim como toda a diretoria do clube, que vem trabalhando honestamente, segundo o técnico, em meio as dificuldades.

- Quando se trabalha de forma correta, como esses jogadores tem trabalhado, com todos se dedicado muito, Deus coloca a mão abençoa. A diretoria, mesmo em meio as dificuldades de não ter recebido o dinheiro da competição, vem se empenhando muito. A união diretoria, jogadores e comissão técnica vem sendo fundamental para a gente - frisou.

Agora o Americano só volta a campo no dia 14 de março. O Alvinegro Campista vai encarar o Nova Iguaçu no Estádio Laranjão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por