Em 05/03/2020 às 13h01

Atuação do time após mudanças agrada e Odair ganha novas possibilidades no Flu

Técnico altera equipe que corresponde. Treinador se diz aberto às possibilidades


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense está classificado na Copa do Brasil. O time venceu o Botafogo (PB) por 2 a 0 no Maracanã em um confronto em que o técnico Odair Hellmann promoveu alteração na linha inicial tricolor. A ação surtil efeito, o time foi bem e o treinador ganha novas opções para a sequência do ano. O comandante tricolor se disse aberto às possibilidades que aparecerem dentro do elenco e no ano.

Estas alterações aconteceram no meio campo, com as entradas de Hudson e Yago. A equipe ficou mais móvel no campo de jogo e sem sustos conseguiu superar o time paraibano. Marcos Paulo e Nenê fizeram os tentos do confronto desta quarta-feira (4), no Maracanã. O treinador avaliou as alterações e o leque de opções que tem no time das Laranjeiras.

- Hudson e Yago foram muito bem dentro da nossa ideia, dentro da proposta. Nos últimos jogos a gente tem enfrentado adversários que baixam bastante as linhas e a gente tem conseguido, jogo a jogo, evoluir nesse tipo de confronto. E eles realmente foram muito bem, conseguiram dar boa dinâmica e também uma sustentação importante para que a gente não ficasse tomando contra-ataque toda hora - disse, ainda comentando sobre as mudanças e um time ideal.

- Não sou um cara fechado, definitivo. Nós temos uma ideia de jogo, com todas as fases do jogo, bola parada, fase ofensiva, defensiva. As mudanças, às vezes, são por característica por posição minha, como treinador, e da comissão técnica. Mas, muitas vezes, são por outras situações. Precisamos visualizar a equipe em outro tipo de confronto também, porque os últimos três foram com a gente no controle do jogo, tentando evitar contra-ataque e produzir, no campo do adversário - comentou.

Agora o Fluminense retorna ao Estadual. A equipe encara, neste final de semana, no domingo, dia 8 de março, o Resende, às 18h, no Maracanã. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por