Em 05/03/2020 às 10h46

Bangu encarna mantra e grupo relaciona sequência invicta à nova postura

Time promete nova postura para segundo turno e invencibilidade dá confiança


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu vem de quatro jogos sem perder na temporada e a situação é o combustível para o time de fato ter vida nova na segunda parte do Campeonato Carioca. O time vem de dois empates e duas vitórias (três jogos pelo Estadual e um pela Copa do Brasil) e vai seguindo o prometido ao torcedor: uma postura melhor para a Taça Rio. O técnico Eduardo Àllax foi outro a corroborar com o espírito mais aguerrido.

image

A vitória sobre a Portuguesa foi usada como exemplo pelo treinador para esta projeção de Taça Rio, onde o time compete internamente no Grupo A com Boavista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e a própria Lusa. O técnico aposta no índice de trabalho do grupo para superar adversidade e conquistar os objetivos traçados no começo do ano.

- Representa a reação. Já são três jogos invictos seguidos e estou muito satisfeito com meu grupo. Um grupo de homens de caráter que treinam, se entregam e representam a camisa do Bangu com muita vontade. Temos muito chão para percorrer e confio neles para ampliarmos essa sequência que construímos - disse o técnico.

Esta sequência invicta começou com o empate em 0 a 0 com o Madureira e passa pela vitória sobre o Macaé pelo placar mínimo, no fechamento da Taça Guanabara. Na Copa do Brasil empate diante do Oeste e eliminação da competição, até chegar este resultado de 1 a 0 sobre a Lusa.

A equipe agora será testada diante do Boavista nesta sexta-feira, dia 6 de março, às 19h30, no Elcyr Resende, em Bacaxá. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por