Depois de um começo de Campeonato Carioca animador, o Madureira parou na tabela. Já são quatro jogos sem vitórias e o Tricolor Suburbano começa a ver adversários se aproximarem na luta por uma vaga nas competições nacionais do ano que vem. Por isso, o atacante Wander cobrou que a equipe retome a sua identidade para que volte a vencer.
- Temos que voltar a mostrar nossa identidade. Deixamos de vencer por falta de competitividade, agressividade e a vontade de vencer a qual começamos a Taça Guanabara. Essa é a nossa identidade e acabamos deixando de lado, não por querer, mas falta ambição, de dar um pouco mais - alertou o atacante.
Apesar da goleada sofrida por 5 a 1 para o Fluminense, Wander ainda acredita numa possível classificação do Madureira na Taça Rio, mas ressaltou que isso passa muito pelo jogo contra o Macaé, que mesmo vivendo uma fase ruim, ele acredita que será um adversário difícil.
- Com certeza pensamos em classificação. Então temos que fazer desse jogo contra o Macaé uma guerra e sair com o resultado positivo. Mesmo o Macaé não vivendo uma fase boa, sabemos que será um jogo muito difícil - frisou.
O próximo adversário do Madureira será o Macaé, fora de casa, no Elcyr Resende, às 16h, da próxima sexta-feira (6).