Em 04/03/2020 às 19h43

Vladimir pede Macaé mais concentrado para voltar a vencer no Estadual

Alvianil Praiano somou apenas quatro pontos e é o penúltimo colocado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa

A grande meta do Macaé atualmente é se manter na fase principal do campeonato Carioca para o ano que vem. E o Alvianil Praiano precisa de uma vitória o quanto antes para respirar mais tranquilo e se aproximar desse objetivo. O zagueiro Vladimir pediu mais concentração nos próximos jogos para que isso aconteça.

- Estamos procurando trabalhar e nos concentrar os 90 minutos dos jogos para conseguirmos pontuar e sairmos da zona desconfortável. Esse tempo que tivemos de paralisação foi muito bom para podermos ajustarmos algumas coisas e os resultados vão acontecer - disse o zagueiro.

O próximo adversário do Macaé será o Madureira, que vem de uma fase ruim, com quatro partidas sem vitórias. Porém, Vladimir espera um grande jogo, com as duas equipes buscando a vitória a todo o momento.

- O Madureira tem uma equipe qualificada, sabemos da força deles e da necessidade da vitória deles também. Mas temos nossos objetivos e um elenco muito qualificado também. Será um jogo bem disputado, com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo - frisou.

O Macaé volta a campo nesta sexta-feira (06/03), quando encara o Madureira no Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por