Em 03/03/2020 às 18h13

Flamel cobra permanência na Série A: "O lugar do America é entre os grandes"

Mecão estreia no Grupo Z nesta quarta-feira contra o Americano, em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Vai começar o Grupo Z para o America. Depois de folgar na primeira rodada, o Mecão entra em campo para enfrentar o Americano, no quarto Clássico Tio Sam neste ano. E Flamel cobrou aos companheiros que o clube siga na primeira divisão, que é o lugar que o time rubro não pode sair mais.

- Esperamos fazer um Grupo Z melhor do que foi o X. Não teremos outra oportunidade para garantir a permanência na primeira divisão. O grupo vem mais focado e determinado para essa fase. Esperamos fazer um grande trabalho. O América não merece passar por essa situação que está. O lugar do America é entre os grandes - disse o meia.

Nas últimas temporadas, mais precisamente a partir de 2016, America e Americano vem se enfrentando muitas vezes e em jogos decisivos. Flamel que já esteve do outro lado, espera mais um jogo difícil, mas ressaltou que é importante o Mecão vencer, até pelo fato do Alvinegro Campista ter vencido na primeira rodada.

- Será mais um jogo difícil como foram os anteriores. Os times já se conhecem e acredito que quem errar menos vence a partida. E temos que vencer até porque é uma competição curta e não se pode errar, ainda mais porque eles já venceram uma. Mas precisamos ter tranquilidade e não podemos errar porque sabemos que o Americano tem uma equipe bem perigosa - frisou.

O America estreia no Grupo Z nesta quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: America, Flamel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por