Em 03/03/2020 às 17h12

Com mais dez novidades, Rio São Paulo começa sua preparação para B1

Clube já havia anunciado três reforços e mais dez estiveram na apresentação


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Rio São Paulo é o primeiro time da Série B1 do Campeonato Carioca a começar sua preparação. Na tarde desta segunda-feira (2), no CT Ninho das Garças, em Guaratiba, local do novo CT do clube, o Alvinegro do campinho começou os trabalhos em 2020 com muitas novidades. Ao todo foram 13 contratações, algumas que já haviam sido confirmadas pelo Furacão da Zona Norte.

Anteriormente, o Rio São Paulo já havia anunciado Yago, Yuri Messias e Caio Quiroga. Além deles, também chegam ao clube o lateral-direito João Victor, que é criado no Botafogo, os zagueiros César, ex-7 de Abril, Patrick Baiano, filho do ex-zagueiro Junior Baiano, e Lucas Rex, o lateral-esquerdo Marcos Paulo, ex-Mageense, o volante Wellington Júnior, os meias Léo Lisboa e Otávio, ex-Duque de Caxias, e os atacantes Raphael Andrade, que estava no futebol dos Estados Unidos, e Yan, que estava no Barra Mansa e chamou a atenção dos dirigentes do Alvinegro do Campinho nos jogos contra o Leão do Sul no ano passado.

Além dos contratados, estiveram presentes no primeiro dia de trabalho do clube jogadores remanescentes do ano passado. Os goleiros Ewerson e Phellipe, o lateral-direito Baré, os zagueiros Mello, Pedro Henrique e Juan, o volante Igor Leandro, e os meias Leandro Aguiar e Raphinha Thomaz. Além deles, o clube espera o fim da Série A para que Marquinhos do Sul, emprestado ao America, se reapresente.

Palhinha, que chegou durante a Série B2 do Campeonato Carioca e deu o título ao clube, segue no comando da equipe. Seu auxiliar será Vinícius Silva. A preparação física ficará a cargo de Ricardo Dang. Candido será o fisioterapeuta e Jota o preparador de goleiros. Marcelo Silveira segue como gerente de futebol e Guilherme Cadilhe como supervisor.

O início da Série B1 do Campeonato Carioca está previsto para o mês de maio.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por