Em 03/03/2020 às 15h21

Paulo Rangel, Magdiel e Denilson rescindem com o Madureira e deixam o clube

Do trio, apenas o atacante entrou em campo no Carioca, mas apenas três vezes


Autor: Redação FutRio / Foto: Luís Miguel Ferreira (MEC)

Derrotado na estreia da Taça Rio, o Madureira terá um elenco mais enxuto para a sequência do Campeonato Carioca. Três jogadores rescindiram com o clube: O lateral-esquerdo Magdiel, o volante Denilson e o atacante Paulo Rangel (foto) não fazem mais parte do elenco do Tricolor Suburbano.

Do trio, Paulo Rangel era o que chegou com mais expectativa. Com passagem pelo Paysandu (PA), no futebol europeu e asiático, o atacante era cotado para ser titular, mas atuou apenas três vezes. Primeiro reforço do clube para 2020, Magdiel foi prejudicado por uma lesão no tornozelo e não chegou a entrar em campo. Já Denilson, que foi revelado pelo Vasco e foi emprestado para clubes como Barra da Tijuca, Itaboraí e Mesquita, não entrou em campo no Carioca.

O próximo adversário do Madureira será o Macaé, fora de casa, no Elcyr Resende, às 16h, da próxima sexta-feira (6). O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por