Em 01/03/2020 às 16h00

Cabofriense não resiste ao Flamengo e acumula mais uma derrota no Carioca

Equipe sofre goleada contra o Fla e inicia Taça Rio com novo revés


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

A Cabofriense segue em má fase. O time começou a Taça Rio sofrendo um novo revés, desta vez para o Flamengo. O time foi goleado por 4 a 1 pelo adversário no Maracanã, em jogo que a equipe de Cabo Frio tinha o mando de campo. A situação fica cada vez mais complicada, já que o time acumula somente três pontos e está na última colocação geral da competição.

Neste confronto de sábado (29), o time enfrentou uma equipe alternativa do Flamengo, com apenas Gabriel Barbosa e Willian Arão de titulares. Ainda assim, a qualidade dos atletas suplentes de Jorge Jesus falou mais alto. Rafael Pernão avaliou o confronto e destacou que não só a Cabofriense sofre ou sofrerá diante dos "reservas" do Fla.

- Difícil. Não só para gente, mas para qualquer time do Brasil é difícil jogar contra eles, independente de equipe titular ou reserva. É levantar a cabeça, estamos em uma situação muito difícil. É trabalhar,m nos unir cada vez mais, o grupo já é unido, e buscar as vitórias nos jogos que temos pela frente - falou à FERJ.

Agora o time de Luciano Quadros encara a Portuguesa, em casa, no Alair Corrêa, no próximo sábado, dia 7 de março, às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por