Em 01/03/2020 às 14h20

Gedeil vê boa atuação do Macaé e lamenta revés: "A nossa bola não entrou"

Alvianil Praiano perdeu pelo placar mínimo para o Volta Redonda


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

A fase do Macaé segue ruim. Na noite desta sexta-feira (28) no Raulino de Oliveira, o Alvianil Praiano acabou perdendo por 1 a 0 para o Volta Redonda, em um jogo onde teve a chance, no mínimo de empatar, já que desperdiçou um pênalti. Gedeil lamentou o resultado, principalmente pela atuação que a equipe teve.

- O Volta Redonda é um grande time, mas conseguimos fazer um bom jogo, jogamos de igual para igual. Infelizmente a nossa bola não entrou. Eles não criaram muito, em alguns momentos fomos melhores, mas infelizmente o nosso pênalti não entrou e a bandeirinha acabou anulando um gol legal nosso. Mas isso faz parte do futebol, ela não errou porque quis. Acabou nos atrapalhando, mas ela não fez de maldade. Mas num contesto geral, fizemos uma boa partida - analisou o volante.

Apesar da derrota, Gedeil acredita que o Macaé está no caminho certo e ele viu evolução na equipe com os treinamentos no período sem jogos entre os turnos.

- É até contraditória a questão do jogar bem e perder. Mas acredito que a partida vai nos dá moral para os próximos jogos e mostra que esse período sem jogos nos preparamos bem. Acho que surtiu efeito e acredito que estamos no caminho certo - disse.

O Macaé volta a campo na próxima sexta-feira (06/03), quando vai encarar o Madureira no Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por