Em 29/02/2020 às 21h30

Em Volta Redonda, Resende e Vasco só empatam na estreia do segundo turno

Times marcam no primeiro tempo e, em jogo de poucas chances, ficam no 1 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

Pela primeira rodada da Taça Rio, Resende e Vasco ficaram no empate em 1 a 1 na noite deste sábado (29) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Tauan abriu o placar para o Gigante do Vale, com Andrey deixando tudo igual ainda no primeiro tempo. Desta forma, ambos somaram um ponto pela primeira vez no returno do Campeonato Estadual.

Mandante da partida, o Resende foi quem tomou a iniciativa nos primeiros lances do jogo. A primeira grande chance veio aos nove minutos, quando Geovani chutou colocado da entrada da área e bola foi para fora, mas passando perto do gol. Pouco depois, aos 15, o Vasco respondeu com Marrony, que cabeceou sozinho na área, mas errou o alvo.

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos. Após linda troca de passes entre Rezende e Kevyn, com direito a passe de letra, o centroavante Thauan concluiu e abriu o placar para o Gigante do Vale. O gol gerou protestos da torcida vascaína, maioria absoluta no estádio, que passou a vaiar o técnico Abel Braga.

Até que, aos 41 minutos, o Vasco conseguiu empatar o jogo. Henrique cruzou, Andrey chutou, a bola desviou na zaga e acabou entrando. Um gol chorado, mas que garantiu a igualdade no placar. Sem brilho, as equipes pouco fizeram no segundo tempo e o empate prevaleceu no placar.

Na próxima rodada, o Resende tem pela frente outro grande: visita o Fluminense, no Maracanã, domingo (08/03), às 18h. No mesmo dia, só que mais cedo, às 16h, o Vasco duela com o Volta Redonda, fora de casa, novamente no Estádio Raulino de Oliveira.

A partida
Resende 1x1 Vasco - Taça Rio, 1ª rodada - 29/02/2020 às 19h

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Rachel de Mattos Bento

Resende: Ranule; Dieguinho, Rhayne, Murilo Henrique e Kevyn; Rezende, Vitinho, Wescley e Geovani (Zizu, 18'/2ºT); Caio Cézar (Anderson Mello, intervalo) e Thauan (Alef Manga, 24'/2ºT). Técnico: Edson Souza.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Raul (Guarín, intervalo) e Marcos Júnior (Tiago Reis, 27'/2ºT); Marrony, Ribamar (Vinícius, 15'/2ºT) e Cano. Técnico: Abel Braga.

Cartões amarelos: Murilo Henrique, Kevyn e Vitinho (RES); Leandro Castán, Raul e Guarín (VAS)

Gols: Tauan, 30'/1ºT (1-0); Andrey, 41'/1ºT (1-1)

Público: 4.665 pagantes
Renda: R$ 116.400,00

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por