Em 29/02/2020 às 10h36

"Uh, tá maneiro! João Carlos é artilheiro": atacante marca e se isola na artilharia

Camisa 9 mantém boa fase do individual e do Volta Redonda no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda segue bem no Campeonato Carioca. Apesar de ficar de fora da decisão do primeiro turno, o time de Luizinho Vieira manteve a boa fase no Estadual com a vitória diante do Macaé por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (28). João Carlos, novamente, foi decisivo. Ele foi o autor do tento que está dando a ela a artilharia isolada da competição com seis gols.

image

O posto não é novidade para João Carlos que brigou até o fim do Estadual de 2019 pelo título de goleador máximo da competição, mas acabou sendo superado por Bruno Henrique do Flamengo, campeão na edição passada. Os adversários são os mesmos nesta luta particular, mas ele garante empenho no dia a dia para conseguir essa conquista individual - mas sem abandonar os objetivos maiores, que são os coletivos.

- Sim. Essa é a intenção. A gente trabalha muito para chegar ali na frente fazer. E se Deus quiser brigar pela artilharia. Esse é meu objetivo. Não só isso, mas também ajudar o time do Volta Redonda - comentou, à FERJ, ainda analisando o jogo.

- A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil. Mas a gente tinha que fazer prevalecer o nosso mando de campo.o nosso mando de campo. Graças a Deus eu tive a oportunidade em uma bola, pude guardar e ajudar o meu time a fazer mais três pontos - concluiu.

A equipe agora tem mais de uma semana livre, até o domingo da próxima semana, no dia 8 de março,quando às 16h, pega o Vasco, no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio, naturalmente, cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por