Em 23/02/2020 às 15h33

Autor de belo gol, Jean admite: gosto do título ficou muito próximo

Boavista saiu na frente, mas levou a virada e terminou vice-campeão da Taça GB


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson

A velha pedra no sapato voltou a incomodar. Na noite de sábado (22) no Maracanã, o Boavista saiu na frente do marcador, mas levou a virada perdeu o título da Taça Guanabara para o Flamengo pela terceira vez nos últimos dez anos. Apesar da derrota, o lateral-esquerdo Jean elogiou a postura da equipe na decisão e projetou uma boa campanha também na Taça Rio.

- Fizemos um bom jogo, conseguimos conter a pressão inicial do Flamengo. Mudamos a estratégia com o gol. Sabíamos que seria muito difícil, o Flamengo é um time forte, não só no Brasil, mas como no mundo. Mas é momento de descansar e buscar na Taça Rio uma nova classificação - disse o lateral-esquerdo.

Jean foi o autor do gol do Boavista, e um golaço numa cobrança de falta forte. Apesar da felicidade pelo tento que já buscava há algumas rodadas, o jogador admitiu que o grupo ficou com um sentimento que dava para o Boavista ter sido campeão.

- Fico feliz pelo gol, pois muitos sabem como eu vinha treinando e buscando o gol e fui feliz na batida da falta. Fica aquele sentimento de que poderíamos ter conseguido mais. Estávamos bem psicologicamente, fisicamente e taticamente, mas não conseguimos o título - lamentou.

Na Taça Rio, o Boavista estreia diante do Botafogo. A partida será no domingo (01º/03), às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por