Em 20/02/2020 às 19h10

Eleito o melhor em campo, Talles exalta garra do Vasco contra o Oriente Petrolero

Com o empate em 0 a 0, o Cruzmaltino avançou de fase na Sul-Americana


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Foi sofrido, mas o Vasco conseguiu avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, depois de empatar em 0 a 0, fora de casa, com o Oriente Petrolero (BOL). Eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol, o jovem atacante Talles Magno analisou o duelo e ressaltou toda a garra cruzmaltina.

- Foi um jogo pegado, muito difícil, mas conseguimos sair com a classificação para a próxima fase, que era o nosso objetivo, o mais importante. Nosso time foi muito bem na partida, demonstrou muita garra, esforço. A classificação foi muito importante para o nosso grupo - disse o jogador, que completou detalhando a sua atuação.

- Eu comecei na esquerda com bastante infiltração. O jogo estava muito para o meu canto e tentamos surpreender mudando de lado. O Marrony foi para a esquerda e eu vim para a direita. Deu uma movimentação melhor no ataque, fizemos para surpreender.

O próximo adversário do Vasco na Sul-Americana será definido mediante sorteio. A equipe retorna aos gramados no dia 29 de fevereiro, na estreia da Taça Rio, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Talles Magno, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por