Em 20/02/2020 às 17h05

Para Hermes Júnior, manter o foco será crucial para o Nova Iguaçu no Grupo Z

Laranja ficou em último no Grupo X e terá que disputar triangular contra a queda


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Seletiva, Grupo X... e agora o Grupo Z. O Nova Iguaçu sofreu nas duas fases anteriores e agora terá a sua última chance para lutar contra o rebaixamento à Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Hermes Júnior, que assumiu o comando técnico da equipe na última rodada da fase inicial, ressaltou o que o Laranja da Baixada adquiriu de experiência e frisou a necessidade de concentração da equipe neste triangular com o America e o Americano.

- Vimos que na Seletiva e no Grupo X as equipes eram muito niveladas e muito parecidas em relação ao modelo de jogo. Entretanto, alguns fatores fizeram a diferença, como a concentração durante todos os momentos dos jogos, principalmente nas bolas paradas. Tivemos alguns erros quando não podíamos errar, que nos prejudicaram muito. Acreditamos que no Grupo Z, terão sucesso as equipes que tiverem maior concentração e menos erros, vamos trabalhar em cima disso para conseguirmos nosso objetivo - analisou o treinador.

Agora o Nova Iguaçu terá o Grupo Z pela frente, em busca de uma das duas vagas para se salvar da queda para a Segundona. De cara, o Laranja enfrenta o Americano, no Ferreirão, no dia 29 de fevereiro, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Hermes Júnior, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por