Em 20/02/2020 às 13h12

Avassalador: Pedro participa de um gol a cada 14 minutos em campo pelo Fla

Com apenas 58 minutos em campo, jogador acumula três gols e uma assitência


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O atacante Pedro vbai tendo um início arrasador com a camisa do Flamengo. O jogador voltou a marcar na noite desta quarta-feira (19) pelo time rubro-negro. Ele fez o segundo gol do empate da equipe diante do Independiente Del Valle (EQU) pela Recopa Sul-Americana. Os números neste começo impressionam. Ele precisa de apenas 14 minutos para participar de um gol com a camisa do Fla. Foram três anotados e uma assistência em 58 minutos no campo de jogo.

image

O mais recente, diante do time equatoriano, aconteceu na etapa complementar, como um típico centroavante, se antecipando à defesa e completando um cruzamento de Everton Ribeiro. Os outros foram contra Resende e Madureira. Contra o Gigante do Vale, inclusive, aconteceu a assitência para Bruno Henrique.

Estes números credenciam o jogador a começar jogando na vaga de Bruno Henrique, lesionado, na partida contra o Boavista, no final de semana, na final da Taça Guanabara. Ele era o favorito diante do Del Valle, mas Jesus preferiu começar com Diego. Ele briga pelo espaço com, além do camisa 10, Pedro Rocha, Michael e Vitinho.

A partida contra o Boavista será às 18h no Maracanã, no próximo sábado, dia 22 de fevereiro. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por