Em 19/02/2020 às 14h24

Luciano Quadros garante reação da Cabofriense: "Não vamos pra Seletiva"

Treinador comemora período sem jogos para implementar seu estilo de jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

A principal meta da Cabofriense para a Taça Rio é evitar a zona da Seletiva para o ano que vem. Na última colocação da fase principal do Campeonato Carioca, o Tricolor Praiano vive um momento ruim. Porém, Luciano Quadros, que assumiu a equipe durante o primeiro turno, garantiu que o Tsunami de Cabo Frio não ficará nessa posição.

image

- Não vamos ficar na zona da Seletiva. Tenho certeza que faremos muito diferente do que fizemos até agora e com isso vamos colher vitórias importantes nesse segundo turno. Há muita coisa a ser trabalhada, mas esse período sem jogos nos dá condições disso - afirmou o treinador.

Como assumiu a equipe em um período em que os jogos estavam acontecendo meio e fim de semana, Luciano Quadros não conseguiu passar muito da sua filosofia de jogo. Porém, agora ele está tendo tempo para implantar a maneira que gosta de jogar para os jogadores e acredita na melhora da Cabofriense por esse aspecto.

- Precisamos de trabalho, muito trabalho para melhorarmos a nossa situação. É preciso equilibrar nossas ações dentro de campo. Mudar comportamento e atitude. Sermos mais competitivos e focados para executarmos os conceitos e conteúdo que estamos aplicando a partir de agora nos treinamentos. Aumentar a intensidade e a dinâmica do jogo, tanto com a bola, quanto sem ela - frisou.

Agora a Cabofriense volta a campo no dia 29 de fevereiro ou no dia 1º de março, quando pega, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo, no Maracanã.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por