Em 17/02/2020 às 20h20

Relacionamento com Macaé e interesse no projeto: a ida de Babi para o Serra

Rival do Alvianil Praiano anunciou o centroavante no último sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

No último sábado, o Serra Macaense surpreendeu o mercado de transferências e anunciou o badalado Matheus Babi, que se destacou nas últimas temporadas pelo rival Macaé e também pelo America. O presidente do Verdão, Rodrigo dos Santos, ressaltou a felicidade de ter contratado o centroavante e disse que ele se interessou pelo projeto apresentado.

- Estamos muito felizes com essa contratação. O atleta estava sendo monitorado por nós há algum tempo, por ser natural da cidade também e despertar nosso interesse. Houve a conversa com o Macaé, o qual temos um relacionamento saudável aqui na cidade e o Matheus Babi se interessou pelo nosso projeto. Temos a possibilidade de trazer uma joia do futebol local, que certamente renderá frutos para o Serra Macaense, dentro de nossas avaliações de acreditar em jovens promissores e com potencial para irem longe - destacou o mandatário.

Matheus Barcelos da Silva, o Babi, tem 22 anos e é cria das categorias de base do Macaé, com passagem pelo Grêmio (RS). O destaque pelo Leão do Norte Fluminense chamou a atenção do America, que obteve o atacante por empréstimo na última temporada, onde ele viveu o seu melhor momento. Pelo Mecão, foram 12 gols em 27 jogos. No seu retorno ao Macaé, um novo destaque: cinco tentos marcados em nove partidas disputadas.

O Serra Macaense estreia em 2020 oficialmente apenas em maio, quando começa a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. 

Tags: Serra Macaense, Matheus Babi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por