Em 17/02/2020 às 10h10

Jhonathan dá volta por cima e deixa Frizão a uma vitória de escapar da queda

Atacante viveu dia de terror há uma semana e brilhou no último sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Friburguense deu um grande passo para se livrar do rebaixamento ainda no Grupo X. Na tarde deste sábado (15) no Eduardo Guinle, o Tricolor da Serra derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e eliminou o oponente. O Frizão ainda fez Jhonathan, autor do gol, sair de vilão a herói em uma semana.

image

Isso porque, apesar do empate heroico diante do America na rodada passada, onde chegou a estar perdendo por 2 a 0, o Friburguense teve chance de fazer mais gols e as principais foram nos pés justamente de Jhonathan. Ainda no primeiro tempo da partida, na ocasião, ele teve duas chances claras, uma delas com o goleiro batido, e mandou por cima da meta. Na segunda etapa, fez grande jogada individual, deixou dois marcadores caídos, mas bateu fraco, facilitando a defesa do goleiro.

Talvez os gols perdidos na partida contra o America tinha um motivo. Além do Friburguense ter ficado em situação delicada naquele momento, quando perdia por 2 a 0, Jhonathan ainda não havia balançado as redes em seis jogos pelo Tricolor da Serra. O primeiro tento do atacante só veio na sua sétima partida pelo clube.

Agora Jhonathan se prepara para a final que o Friburguense vai ter com o Americano. A última rodada do Grupo X é nesta quarta-feira (19) e o jogo entre as duas equipes acontece às 15, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Para se livrar do rebaixamento de maneira imediata, o Tricolor da Serra precisa vencer a partida. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por