Em 17/02/2020 às 14h07

Suspenso, Gabriel abre brecha para Pedro na Recopa Sul-Americana

Expulso na final da Libertadores, atacante não viaja com grupo para o Equador


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo terá uma baixa importante para o jogo da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle (EQU) nesta semana. O atacante Gabriel Barbosa está suspenso, ainda pelo vermelho levado na final da Libertadores, e desfalca o Flamengo. Com isso, Pedro deve ser o escolhido para iniciar jogando no confronto de ida da decisão continental.

Pedro, neste caso, faria o quarto jogo dele. O jogador ainda não acumula um tempo completo em campo com a camisa do Flamengo e esta pode ser a oportunidade perfeita para mostrar serviço ao técnico Jorge Jesus que vem mantendo o time do último ano nos jogos recentes e tem dado os resultados esperados com a performance também projetada.

O exemplo disso é que Pedro Rocha e Thiago Maia, dois reforços badalados do clube, ainda não estrearam com a camisa rubro-negro - contudo já foram campeões da Super Copa do Brasil, neste domingo (16), diante do Athéltico (PR), por 3 a 0.

A entrada de Pedro no time flamenguista dará uma movimentação diferente, já que é um centroavante mais de área - apresar de não ficar apenas parado no comando ofensivo. Ele e Michael foram os que mais receberam oportunidades entre os novos atletas do clube.

O Flamengo segue com sua preparação até a ida para o Equador, onde enfrenta o Independiente Del Valle às 22h30 da próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por