Em 16/02/2020 às 15h34

Luccas Claro responde Jorge Jesus e diz para ele curtir boa fase

Técnico minimizou Carioca para o Fla, mas disse que para o Flu é importante


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

A declaração de Jorge Jesus após o Flamengo eliminar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara não caiu bem nas Laranjeiras. O treinador rubro-negro disse que para o Carioca era muito importante, mas para o Mais Querido não era uma prioridade no ano. Luccas Claro falou para o comandante do Fla curtir a boa fase, mas alertou que ela pode acabar a qualquer momento.

- Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar - disse o zagueiro.

Pensando no próximo compromisso do Fluminense, contra o Unión La Calera (CHI), pela partida de volta da Copa Sul-Americana, onde o Fluminense precisa vencer, pois o jogo de ida foi 1 a 1. Esperando um adversário na defesa, assim como foi no Maracanã, Luccas Claro afirmou que a bola parada, que vem sendo uma arma para o Tricolor das Laranjeiras, pode fazer a diferença.

- Poderemos encontrar um adversário muito fechado. Então a bola parada pode ser um ponto muito positivo. Sempre treinei muito essa bola parada, a impulsão, primeiro defensivamente, mas também no ataque - destacou.

Na próxima terça-feira (18), o Fluminense encara o Unión La Calera pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, às 19h15. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por