Em 15/02/2020 às 09h28

Voltaço apresenta a nova Jaguatirica, mascote remodelado para a semifinal

Pedido da torcida nas redes sociais foi atendido por diretoria e patrocinador


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A torcida do Volta Redonda vai ter uma companhia de peso no duelo deste domingo (16), contra o Boavista, pela semifinal da Taça Guanabara. A Jaguatirica, mascote oficial do clube, foi totalmente repaginada e estará presente no jogo que, até aqui, é o mais importante da temporada.

Depois de pedidos da torcida nas redes sociais, a Jaguatirica voltou através de um presente da Bets1, patrocinadora do clube. O designer Petrus Cintra foi o responsável pelo desenho, deixando mais realista e utilizando as cores do clube - amarelo e preto.

- Queremos agradecer ao nosso patrocinador Bets1 que nos ajudou a tirar do papel a reformulação da Jaguatirica. Era um pedido da nossa torcida tê-la de volta aos jogos, brincando com os torcedores e, principalmente, cativando as crianças. Gostei muito do resultado e tenho certeza que todos os torcedores também irão curtir e se divertir muito – destacou o presidente Flávio Horta.

A Jaguatirica foi eleita a mascote do Esquadrão de Aço após uma votação aberta pela internet, realizada em dezembro de 2009, com 64% de um total de 10.137 votos.

Volta Redonda e Boavista jogam neste domingo (16), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por