Em 15/02/2020 às 18h18

Projeto do Rio São Paulo foi fundamental para o "sim" de Yago

Atacante de 25 anos, revelado pelo Vasco, foi anunciado pelo Alvinegro do Campinho


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Sadio

Na última sexta-feira (14), o Rio São Paulo anunciou a sua primeira contratação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e foi um nome já conhecido no cenário estadual: Yago, que foi revelado com muita expectativa no Vasco e também soma duas passagens pelo Macaé.

Desde a última temporada, quando mudou totalmente de patamar e saiu de um quase rebaixamento na Série B2, quando foi salvo com a queda do São Cristóvão por perda de pontos, ao título da mesma divisão do ano seguinte, o Alvinegro do Campinho vem apostando em nomes já experientes. Para o atacante Yago, o projeto do clube foi o ponto crucial para a assinatura do contrato.

- Estou muito feliz pela oportunidade. O projeto apresentado por todos do Rio São Paulo foi o que me motivou a aceitar a proposta. Espero, junto com meus companheiros, colocar o clube na série A em 2021 - disse o jogador.

A estreia do Rio São Paulo oficialmente na temporada está prevista para maio, quando começa a Segundona Estadual. O clube também irá disputar a Copa Rio, como atual campeão da Série B2.

Tags: Yago, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por