Em 11/02/2020 às 19h25

Heitor alerta que Voltaço não pode repetir erros se quiser ser finalista

Volta Redonda perdeu para o Boavista e reencontra o Verdão de Saquarema na semi


Autor: Renan Mafra / Foto: Mailson Santana (FFC)

Fase de grupos é coisa do passado no Volta Redonda e agora a equipe pensa na semifinal, mesmo sabendo que seu adversário será o Boavista, que o derrotou no último fim de semana. Heitor afirmou que o Esquadrão de Aço não poderá repetir os erros que cometeu no primeiro tempo do jogo passado se quiser chegar à final da Taça Guanabara.

- No sábado fizemos um primeiro tempo muito abaixo e em uma semifinal muito disputada, como a que teremos pela frente, este descuido pode acabar sendo fatal. Vamos trabalhar esta semana para corrigir os erros que tivemos, montar uma boa estratégia para chegarmos preparados para fazer um bom jogo e buscar a classificação - disse o defensor.

Apesar de ter sido derrotado no sábado (8), Heitor acredita que o Volta Redonda pode vencer o Boavista, mesmo com o adversário com a vantagem do empate, e mesmo esperando um duelo bem complicado, garantiu uma entrega grande dos jogadores do Voltaço.

- O Boavista tem um grande time, mostrou isso na campanha que fez na Taça Guanabara e ainda entra em campo com a vantagem do empate. Porém, acredito muito na nossa equipe e se conseguirmos colocar em prática o nosso estilo de jogo, com a posse de bola e mantendo uma postura agressiva, como fizemos, principalmente, nos jogos no Raulino, temos boas chances de conseguir a classificação. Será um jogo muito difícil e a nossa torcida pode ter a certeza que iremos brigar até o final pela vitória - frisou.

Na semifinal da Taça Guanabara o Volta Redonda vai encarar novamente o Boavista. O jogo será no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h de domingo (16). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por