Em 10/02/2020 às 20h20

Depois de atuação inicial ruim contra o Boavista, Voltaço mira semifinal diferente

Volta Redonda vai reencontrar Verdão de Saquarema na semifinal da Taça GB


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda não encerrou a fase de grupos da Taça Guanabara da maneira que esperava, pois acabou perdendo para o Boavista, mas a classificação do Esquadrão de Aço para a semifinal, que escapou nos dois turnos do ano passado, dessa vez ficou nas mãos do Voltaço. Mas ainda analisando o jogo de sábado (8), Luizinho Vieira admitiu que a equipe não fez um grande primeiro tempo, melhorou no segundo e acredita em um jogo bem diferente na semifinal.

- Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. No intervalo, conseguimos corrigir e voltamos com uma postura totalmente diferente, fazendo o nosso jogo, com um time mais agressivo. Sabemos que a semifinal será uma partida diferente dessa que tivemos, até porque eles têm a vantagem do empate e é muito importante mantermos um equilíbrio. Vamos aproveitar esta semana para corrigir os erros, montar um bom planejamento, estudar ainda mais o nosso adversário para chegarmos preparados para competir e brigar pela classificação - frisou o treinador, que aproveitou para parabenizar os jogadores pela classificação.

- Parabéns aos atletas pelo comprometimento nesses seis jogos. Mantivemos uma performance boa, com grandes atuações e merecemos esta classificação. Semifinal é semifinal, será um jogo único e temos que nos preparar para todos os cenários possíveis.

Por coincidência, na semifinal da Taça Guanabara o Volta Redonda vai encarar novamente o Boavista. O jogo será no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 16h de domingo (16). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por