Em 10/02/2020 às 11h02

Nenê decide novo clássico, se mostra goleador e se consolida como titular

Jogador marcou dois gols na vitória sobre Bota; meia já tem cinco gols no ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O meia Nenê novamente foi decisivo em um clássico para o Fluminense. Desta vez foi diante do Botafogo, na tarde deste domingo (9), quando o time tricolor venceu por 3 a 0. no confronto, o camisa 77 do Flu marcou dois gols - Wellington Silva fez o outro. O bom desempenho no início do ano vai consolidando ele no time titular de Odair Hellmann e mostrando a vocação artilheira do atleta, afinal já são cinco gols no ano.

O número é quase 50% dos gols da equipe no Campeonato Carioca. Na competição, a equipe das Laranjeiras fez 13 tentos e só o jogador fez cinco. Com a marca, o atleta briga pela artilheria da competição com Matheus Babi, do Macaé, e João Carlos, do Volta Redonda, todos com o mesmo número do bolas na rede.

- Começar bem a temporada faz bem. Fisicamente estando bem, tecnicamente se sobressai. Muito feliz por essa fase. Fiquei muito feliz (pela reverência feita por Ganso, no momento da substituição). É um cara muito bacana. Um craque, maestro. Vindo dele, é uma honra - afirmou o sobre o começo de ano.
Este arranque inicial acaba sendo importante pela briga interna. Competindo pela função centralizada e de criação está Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 da equipe estava lesionado e agora precisa correr atrás, já que Nenê está encaixado no time titular de Odair Hellmann. Existe a chance dos dois atuarem juntos, mas o indicativos são que isso pode não acontecer tão cedo.

Agora o time pega o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, tendo a vantagem do empate, na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 20h30, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por