Em 08/02/2020 às 16h27

Wellington Silva retorna a "sua casa" e elogia muito Odair Hellmann

Atacante está de volta ao Fluminense para a sua terceira passagem pelo clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Um velho conhecido está de volta ao Fluminense. Wellington Silva tinha contrato até o meio do ano com o Internacional (RS), mas pesou o amor pelo clube para retornar as Laranjeiras. Sem esconder sua felicidade por retornar ao clube, o atacante disse que vai se entregar inteiramente na sua terceira passagem pelo Flu.

- Aqui é a minha casa. Desde criança, terceira vez que vou e volto. Não vejo a hora de jogar e dar alegrias aos torcedores. É um desafio estar aqui, não é fácil defender o Fluminense, tem que dar a vida. Estou muito feliz, não tenho palavras para agradecer - disse o jogador.

Um dos principais responsáveis pela volta de Wellington Silva foi Odair Hellmann, que trabalhou com o atacante no Internacional e gosta muito do jogador. Por isso, Wellington Silva foi só elogios ao treinador.

- Eu já conheço bem o "Papito" (risos). Trabalhamos dois anos juntos, grande treinador, quando conversamos não tive dúvida e por voltar ao Fluminense. Muito bom de grupo, bem sincero, se tiver que fazer alguma coisa ele chama o atleta e conversa. É divertido, sério quando tem que ser, mas se solta um pouco. Fizemos uma amizade nesses dois anos no Inter, já sei como ele treina, como gosta de jogar, já estou meio adaptado a tudo que ele gosta. Até quero agradecer essa força dele me dar de poder voltar para casa, espero que dê certo aqui também - frisou.

Wellington Silva já pode estrear pelo Fluminense e isso deve acontecer neste domingo (9), no Clássico Vovô, que acontecerá no Nilton Santos, às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por