Em 08/02/2020 às 13h14

Max relaciona recuperação da Cabofriense com entrega nos treinos

Atacante projeta como reconquistar a confiança e caminho das vitórias


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

A Cabofriense ainda segue na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Carioca. O time de Cabo Frio venceu apenas uma partida na competição e no último jogo perdeu para o Macaé, que ainda não tinha conquistado um resultado positivo no certame. O experiente atacante Max analisou o momento e afirmou que a retomada do caminho das vitórias se dá através da entrega no dia a dia.

O Tricolor Praiano conquistou seu único resultado favorável diante do Vasco. Mas a equipe dá sinais de evolução. O técnico Luciano Quadros assumiu o time justamente neste confronto e a mudança no banco de reservas já deu um novo ânimo para o elenco, que até atuou bem contra o Macaé, mas contou com a má sorte. Max não quer o time desanimando, apesar do cenário atual ser ruim.

- Temos que continuar trabalhando. E fazer o que o treinador falou: recomeçar é difícil, mas vamos continuar trabalhando forte para que no próximo jogo a gente possa vencer - disse, ainda analisando o último jogo.

- O que faltou para nós, sobrou para eles, que foi sorte. Teve uma bola ali que foi infelicidade total. E se for resumir o jogo, você vai ver que se tivesse para ter um vitorioso teria que ser a gente. Infelizmente futebol é assim mesmo - comentou.

A Cabofriense encerra sua participação na Taça Guanabara diante da Portuguesa, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, neste domingo, dia 9 de fevereiro, às 16h. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por