Em 07/02/2020 às 16h18

Talles Magno revela cobrança própria e agradece carinho da torcida vascaína

Jovem afirmou que tem buscado melhorar o desempenho neste começo de temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

O Vasco ainda está longe de embalar na temporada, mas conseguiu um importante resultado ao bater o Oriente Petrolero (BOL) na partida da ida de primeira fase da Copa Sul-Americano. O resultado foi positivo, mas a cobrança segue grande.

O jovem atacante Talles Magno afirmou que vem se cobrando para melhorar o desempenho, já que o início do ano não tem sido muito bom. O jogador agradeceu todo carinho que tem recebido da torcida.

- Eu tenho me cobrado bastante, por conta das minha últimas atuações. Tenho buscado trabalhar e me concentrar ao máximo para que o resultado possa vir e que eu volte a fazer boas partidas. Queria agradecer essa torcida maravilhosa, que tem um carinho enorme por mim e sempre teve paciência na hora de me cobrar um desempenho melhor.

O jovem avaliou a importância da vitória vascaína no duelo de ida e mira mais uma boa partida na Bolívia para conseguir sair com a classificação.

- Foi uma vitória muito importante. Tivemos uma atuação muito boa, então agora é concentrar e tentar buscar fazer um bom jogo na casa do adversário, com paciência para tentar sair com o resultado de lá também.

O Vasco volta a campo neste domingo (09), às 16h, contra a Portuguesa, no Elcyr Resende, em Saquarema, pela última rodada da Taça Guanabara.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por