Em 07/02/2020 às 14h40

Reforço, Pacheco começa treinos no Flu; Ganso pode ser relacionado

Peruano estava disputando o pré-olímpico com sua seleção na Colômbia


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Carioca. Após anunciar o retorno do atacante Wellington Silva, o tricolor das Laranjeiras passou a contar com o peruano Fernando Pacheco, que estava com sua seleção na disputa do pré-olímpico, e do meia Paulo Henrique Ganso.

Pacheco, que foi contratado nesta temporada, veio ao Rio de Janeiro, fez exames médicos e voltou para a Colômbia para se reapresentar a sua seleção. Após a eliminação peruano na competição, o jogador já se juntou ao elenco tricolor, mas ainda não foi apresentado de forma oficial. 

Outro reforço para o técnico Odair Hellmann é o meia Ganso. O atleta teve a sua pré-temporada esticada para que aprimorasse melhor a parte muscular e, com isso, ainda não entrou em campo este e pode ser relacionado pela primeira vez neste domingo (09), contra o Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por