Em 06/02/2020 às 18h11

Após derrota, Gama pede que time mantenha a calma nos próximos jogos

Revés contra o Macaé ainda é lamentado pela maneira que o time se portou


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

Mesmo não estando nos planos, a derrota para o Macaé não abalou a Cabofriense. A maneira como a equipe se portou em campo, deu ânimo para as próximas partidas. Gama afirmou que o Tricolor Praiano precisa manter a tranquilidade para terminar a Taça Guanabara com uma vitória diante do Resende.

- Temos que procurar manter a calma e a cabeça erguida, porque fizemos uma boa partida contra a Cabofriense, na qual a bola não quis entrar. Eles jogaram por uma bola na e acharam no final do jogo. Mas estamos confiantes para essa partida de domingo, acreditamos que será diferente - destacou o volante.

Na última rodada da Taça Guanabara, a Cabofriense vai encarar o Resende e o duelo é de seis pontos, pois uma derrota pode levar o Tricolor Praiano para a zona da Seletiva. Por isso Gama pediu muita concentração e para a equipe manter o nível dos jogos anteriores.

- Esperamos manter o bom nível de jogo que estamos vindo jogando, e também o foco e a concentração para esse confronto direto contra o Resende, que é um jogo se seis pontos. Nos dá mais confiança, porque estaremos em casa, aonde já conhecemos melhor o campo e também teremos a presença da nossa torcida

Na última rodada da Taça Guanabara, a Cabofriense encara o Resende, às 16h de domingo (9), no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por