Em 06/02/2020 às 14h27

Vladimir destaca pontos importantes para o Macaé após vencer a Cabofriense

Macaé venceu por 1 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

Finalmente saiu a primeira vitória do Macaé na Taça Guanabara, já que o Alvianil Praiano derrotou a Cabofriense por 1 a 0 na última segunda-feira (3). Vladimir destacou que o triunfo foi importante para a equipe ganhar moral, por ter voltado a vencer e também pelo fato do Tsunami de Cabo Frio ser um adversário direto na tabela de classificação.

- Foi muito importante a vitória por vários fatores. Um pela Cabofriense ser um adversário direto e outra porque estávamos precisando voltar a vencer e pontuar na Taça Guanabara - frisou o zagueiro.

Vladimir exaltou o trabalho e união do grupo, e afirmou que o Macaé pode sonhar alto no Campeonato Carioca, mas que tem suas prioridades e para cumpri-las, precisa manter os pés no chão.

- Podemos alcançar muitas coisas, nosso grupo é muito bom e unido. Não existe vaidade aqui dentro, temos nossas metas mais sabemos nossas prioridades. Por isso mantemos nossos pés no chão e continuamos trabalhando para alcançar nossos objetivos - disse.

O Macaé fecha sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo (9), às 16h, em Moça Bonita, contra o Bangu. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por