Em 05/02/2020 às 20h30

Rincón resume revés da Cabofriense para o Macaé: "A bola não entrava"

Atleta custa a acreditar em revés numa partida dominada pelo Tricolor Praiano


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

Quando pensava em embalar, a Cabofriense sofreu um duro golpe. Na segunda-feira (3), o Tricolor Praiano teve boa parte do domínio do jogo, mas com um gol contra, acabou perdendo para o Macaé e continuou perto da zona de rebaixamento. Incrédulo, Rincón lamentou demais as diversas chances desperdiçadas na partida.

- Só deu a gente no jogo, mas a bola não entrava. Futebol é complicado. Foi bola na trave, gol que o bandeira anulou... Não teve jeito. Agora vamos procurar focar no próximo jogo em casa. Temos que ganhar para termos um ânimo maior para o segundo turno - disse o atacante.

Sabendo que a zona da Seletiva está muito perto, Rincón alertou que a equipe não pode desperdiçar tantas chances nos próximos jogos e até pela qualidade do time, acredita que a Cabofriense vai crescer muito no Campeonato Carioca.

- Não podemos mais deixar essa situação acontecer. A bola tem que entrar. Vamos trabalhar mais focado para tudo dar certo. Mas acredito muito que a nossa maré vai virar - finalizou.

Se enfrentou o antigo lanterna na rodada passada, a Cabofriense encara o novo último colocado na próxima. O Tricolor Praiano fecha sua participação na Taça Guanabara contra o Resende, às 16h de domingo (9), no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por