Em 25/01/2020 às 17h56

Nathan entra, marca em cinco minutos e Madureira vence mais uma na Taça GB

Tricolor Suburbano segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira foi até a Região dos Lagos enfrentar a Cabofriense, em Cabo Frio, e voltou para casa com mais três pontos na conta. Com gol de Nathan, o Tricolor Suburbano venceu por 1 a 0 e chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo B. O Tricolor de Cabo Frio segue zerada, com três derrotas, em último na Chave A.

image

O Madureira já volta a campo na próxima terça-feira (28), às 19h15, contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A Cabofriense só retorna na quinta-feira (30), em São Januário, contra o Vasco, às 21h30.

Em jogo fraco, Madura aproveita chance e vence outra

Os primeiros 20 minutos não foram tão interessantes como esperado. Cabofriense e Madureira não levaram perigo aos gols adversários. Os visitantes tentaram com Emerson Carioca em cobrança de falta, mas a bola foi cima. O Tubarão tentou em jogada aérea, mas longe do gol de Douglas.

A melhor chance do primeiro tempo veio aos 36. Watson deu bom passe no fundo para Max, o centroavante tocou para trás e Abner, de primeira, bateu para o gol e Douglas fez boa defesa, jogando para escanteio.

A segunda etapa começou um pouco mais movimentada. O Madura chegou com Ygor Catatau, mas George saiu e fez boa intervenção. A Cabofriense respondeu com Watson, que achou Max, mas foi travado por Edmário.

Quando voltou ao ataque com perigo, o Madura marcou. Ygor Catatau fez boa jogada pela direita, cruzou e Nathan, de primeira, botou para o fundo da rede, abrindo a contagem no Correão. A Cabofriense respondeu com Rincon, mas Douglas apareceu bem e ótima defesa.

A partida
Cabofriense 0x1 Madureira - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 3ª rodada - 25/01/2020 às 16h

Estádio Correão (Cabo Frio - RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Conti Viana

Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão (Léo Aquino, 14'/2ºT); Marcus Vinicius (Dudu Pedroti, 30'/2ºT) e Max (Rincón, 14'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André, Humberto e Luciano (Anderson, 46'/2ºT); Wander (Nathan, 24'/2ºT), Emerson Carioca e Ygor Catatau. Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelo: Marcus Vinicius, Nick (CAB); Edmário, Marcelo Alves (MAD).

Tags: Cabofriense, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por