Em 25/01/2020 às 14h18

Bangu envia ofício à Federação questionando decisões de Rodrigo Nunes de Sá

Clube reclama de pênalti retirado no último minuto do jogo com Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu comunicou, no começo deste sábado (25), através de suas redes sociais, que encaminhou um documento à FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que questionava as decisões do árbitro Rodrigo Nunes de Sá na partida contra o Resende. No confronto, o time reclama do pênalti marcado e minutos depois retirado pelo árbitro, no apagar das luzes do duelo no Estádio do Trabalhador. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

A jogada em questão aconteceu já nos minutos finais do jogo desta última quinta-feira (23), quando a equipe visitou o Resende. Em um contragolpe, Octávio, atleta banguense, recebeu um lançamento em profundidade, ganhou na velocidade do goleiro Ranule e foi tocado. Rodrigo Nunes de Sá marcou o pênalti, mas minutos depois voltou atrás da decisão. Confira a nota oficial lançada pelo Bangu.

"Diante de fatos ainda não esclarecidos, o Bangu Atlético Clube enviou um ofício à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) solicitando que se justifiquem as medidas tomadas pela arbitragem no jogo entre Resende e Bangu, realizado nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Na referida partida, a arbitragem liderara pelo Sr. Rodrigo Nunes de Sá marcou uma penalidade a favor do Bangu e minutos depois voltou atrás, deixando-nos sem entender o motivo desta decisão. No decorrer do duelo, ainda nos deparamos com situações que prejudicaram o andamento da nossa equipe e nos cercaram de dúvidas.

A diretoria do Bangu Atlético Clube entende que todos são passíveis de erros, mas não pode aceitar ações que prejudiquem diretamente o desempenho do nosso time. É preciso rever atos que pesam sobre as decisões e trabalhar falhas que possam prejudicar a beleza do futebol para não repeti-las.

A Diretoria".

O Bangu volta a campo neste domingo, dia 26 de janeiro, às 16h, para encarar o Fluminense, em Moça Bonita. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por