Em 25/01/2020 às 13h18

Olaria antecipa observações e começa montagem do elenco para Série B1

Sob comando de Diego Brandão, clube já faz análises da base e do mercado


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Olaria resolveu antecipar seu planejamento e desde o começo do mês já trabalha pensando na Série B1 do Campeonato Carioca e o consequente acesso à elite do Rio de Janeiro. O clube já faz períodos de testes com algumas peças e observa jogadores da base do clube, além de monitar o mercado para montar o elenco que disputará a Segundona do Estadual a partir do mês de maio, sob orientação do técnico Diego Brandão.

Dentro dessas observações, o time já faz algumas partidas, como por exemplo, nesta semana, quando enfrentou o Bangu. O resultado foi favorável para o time de Moça Bonita, que venceu por 3 a 1. O técnico Diego Brandão explicou como proejta montar o grupo nesta princípio de trabalho na Rua Bariri.

- Nós começamos dia 6 de janeiro. Agora nesse momento inicial, nós estamos observando jogadores da base, do sub-20, uns que já estouraram a idade e outros ainda com a idade. O Olaria tem uma base muito forte, já revelou diversos jogadores. Então, com isso nós estamos fazendo um garimpo lá, para mais na frente juntarmos com atletas mais experientes, jogadores mais rodados no futebol, para fazer aquela velha filosofia de futebol, mesclar o novo com jogadores mais experientes - disse, completando.

- Com isso chegar ao nosso objetivo: que é subir. O Olaria está desde 2014. Um clube com tanta história e tradição não pode ficar tanto tempo assim. Nossa ideia e planbejamento é em cima disso: subir para a primeira divisão - afirmou.

A equipe segue avaliando peças internas e possíveis jogadores de fora. O clube volta a ter compromissos oficiais no mês de maio, quando está programada para começar a Segundona do Campeonato Carioca de 2020.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por