Em 25/01/2020 às 10h14

Bangu volta a Moça Bonita e mira repetir desempenho do Carioca de 2019 em casa

Após dois jogos fora, clube retorna ao estádio onde foi perfeito no último ano


Autor: Léo Pinheiro / Fotos: Emerson Pereira (BAC) e João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu vai reencontrar o estádio de Moça Bonita neste domingo (26), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time enfrenta o Fluminense depois de dois jogos como visitante na competição. O objetivo é justamente repetir o bom aproveitamento como mandante do último Estadual, quando a equipe somou 100% dos pontos disputados na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

image

Além do aproveitamento perfeito, o time não levou gols quando jogou em casa na última temporada. O ataque fez oito gols. A torcida sentiu confiança na equipe, desde o começo, compareceu e no final foi recompensada com a ida da equipe à semifinal geral da competição - classificação essa fundamentada neste desempenho em casa.

Em 2019, o time fez quatro jogos em Moça Bonita: bateu Boavista (2x0), Cabofriense (1x0), Portuguesa (3x0) e Americano (2x0). Quando tropeçou como mandante, foi em um jogo em que atuou no Maracanã contra o Fluminense, em uma sexta feira à noite, partida que marcou a estreia de Paulo Henrique Ganso pelo tricolor.

Tabela prevê seis jogos como mandante neste ano

Na atual temporada, o time jogará mais vezes em casa do que no último ano. A programação aponta seis confrontos como mandante. O time pega Fluminense, Volta Redonda, Macaé - na Taça Guanabara -, além de Portuguesa, Flamengo e Cabofriense - no segundo turno da competição.

image

O time pega o Fluminense, tentando manter o bom retrospecto do último ano, neste domingo, dia 26 de janeiro, às 16h, em Moça Bonita. O Placar FutRio cobre em tempo real. Confira os números do Bangu no último ano e o calendário do time em casa em 2020 no Carioca:

BANGU EM MOÇA BONITA EM 2019

Jogos: 4
Vitórias: 4

Gols marcados: 8
Gols sofridos: 0

Aproveitamento: 100%

2x0 Boavista
1x0 Cabofriense
3x0 Portuguesa
2x0 Americano

JOGOS DO BANGU EM MOÇA BONITA EM 2020

Taça Guanabara
Fluminense - 26/01
Volta Redonda - 29/01
Macaé - 09/02

Taça Rio 
Portuguesa - 29/02 ou 01/03
Flamengo - 21 ou 22/03
Cabofriense 31/03 ou 01/04

image

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por