Em 24/01/2020 às 17h27

Comemorar contra o Fluminense: "Claro! A reverência é minha marca"

Atacante foi apresentado de forma oficial pelo Flamengo, nesta sexta


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (Flamengo)

O Flamengo segue a ordem de apresentações de suas contratações. Nesta sexta (24), foi a vez do atacante Pedro. O jogador que vai usar a camisa 21 tem a reverência como sua marca nas comemorações. Tirando a dúvida de 95% dos torcedores sobre comemorar contra sua ex-equipe, Pedro não ficou em cima do muro.

- Claro! A reverência (comemoração) é minha marca.

Após a fraca passagem pelo futebol italiano, Pedro acredita que essa volta ao Brasil pode levá-lo de volta a Seleção Brasileira. O atacante espera retomar o bom futebol visto com a camisa do rival Fluminense.

- Tenho certeza de que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à Seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 18h, contra o Volta Redonda, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por