Em 24/01/2020 às 18h30

Filipe Silva aponta nova história em duelo contra o Friburguense

Volante ganhou lugar no time titular comandado por Hermes Junior


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Após uma Seletiva ruim, o Nova Iguaçu embalou dois bons jogos de maneira consecutiva. Goleada para cima do America e empate, fora de casa, contra o Americano. A coincidência dentro disso é a titularidade do volante Filipe Silva. O jogador começou a temporada no banco de reservas, mas ganhou lugar entre os 11 e não quer saber de salto alto, apesar do bom momento.

- Venho trabalhando bastante forte diariamente, em momento nenhum deixei cair. Quando tive a oportunidade de entrar, fui bem, fiz um bom jogo e consegui fazer um gol que ajudou a equipe. Mas isso já passou. Agora é um novo capítulo, uma nova história. Temos que focar no jogo contra o Friburguense.

Filipe relembrou sobre sua chegada do Nova Iguaçu, quando afirmou que teria máxima entrega em campo e mostrou felicidade em ter aproveitado a oportunidade no time titular e sem levar gols nos últimos jogos.

- Quando fui contratado, prometi o máximo de entrega e que poderiam contar sempre comigo. Esperei minha oportunidade e agora estou conseguindo manter um bom rendimento. Graças a Deus, a equipe está há dois jogos sem levar gols. Vamos lutar pelos três pontos contra o Friburguense e sem sofrer gols, que é o mais importante.

O Nova Iguaçu volta a campo neste sábado (25), às 15h, contra o Friburguense, no Laranjão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por