Em 23/01/2020 às 10h08

Tartá sobre atuação do Boavista em casa: "Pudemos vencer e convencer"

Equipe vence Macaé por 3 a 0 na segunda rodada da Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Boavista venceu a primeira na Taça Guanabara na tarde desta quarta-feira (22). O time bateu a Macaé por 3 a 0, em casa, no Elcyr Resende, com gols de Michel, duas vezes, e Tartá. Este último analisou o resultado e resumiu o que foi a partida para a equipe de Saquarema: uma vitória convincente para alavancar a equipe na Taça Guanabara.

- Já tinha tempo que a gente vinha trabalhando forte. Jogamos bem, fizemos a nossa primeira partida e empatamos com o Resende. Viemos aqui sabendo que precisamos desse resultado. Graças a Deus pudemos vencer e convencer - disse, completando sobre a sequência do primeiro turno.  

- Agora é tirar esse tempo curto que temos para descansar. Para fazer esse jogo contra o Vasco. É nos prepararmos para encarar o Vasco - encerrou, em fala à FERJ. 

Agora o Boavista mede forças com o Vasco, no Kléber Andrade, em Cariacica, às 19h do sábado, dia 25 de janeiro. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por