Em 23/01/2020 às 09h00

Após passar zerado na estreia, João Carlos comanda goleada do Voltaço

Atacante fez dois gols na vitória de 4 a 0 da equipe sobre a Cabofriense


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara com a goleada sobre a Cabofriense em casa na tarde desta quarta-feira (22) por 4 a 0, deixando o time isolado na ponta do grupo. Quem liderou a equipe foi o atacante João Carlos, que após passar em branco na estreia, marcou dois gols - Pedrinho e Bruno Barra completaram o placar para o Tricolor de Aço.

O jogador iniciou a temporada sob expectativa, afinal foi vice artilheiro do Estadual de 2019, com sete gols - um a menos que Bruno Henrique, o goleador do Flamengo. João Carlos reforçou que aumentou o índice de trabalho nesta temporada e se mostra confiante em que as coisas vão acontecer nesta temporada. 

- A gente, como centroavante, mira sempre estar brigando ali na ponta pela artilharia. Estou trabalhando mais. Não que ano passado eu não trabalhei, mas estou me dedicando mais para se Deus quiser sair com essa artilharia que almejo aí na competição - afirmou à Federação. 

Na atual edição, Matheus Babi se descolou na luta pela artilharia. O jogador já tem quatro gols, mas todos na disputa da Seletiva. Bruno Santos, do Nova Iguaçu, e Adriano, da Lusa, têm três. E a tendência é a briga crescer, com estes jogadores da fase principal ganhando mais ritmo de jogo. 

A oportunidade de João Carlos se aproximar dos líderes no quesito será no dia 25 de janeiro, as 18h, no Maracanã, contra o Flamengo. O jogo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por