Em 22/01/2020 às 21h13

Bangu anuncia Juan Felipe, jogador com destaque no futebol da Macedônia

Meia de 32 anos estará disponível para jogo contra o Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

Às vésperas do confronto contra o Resende, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o Bangu anunciou nesta quarta-feira (22) um reforço para a sequência do Estadual. Trata-se do meia Juan Felipe, de 32 anos, que foi eleito duas vezes o melhor jogador em atividade no futebol da Macedônia.

Seu último clube no país europeu foi o KF Shkendija, mas foi pelo FC Vardar que veio o período de maior sucesso, disputando até mesmo uma edição da Champions League, na fase classificatória. Juan também atuou pelo futebol da Bulgária, da Bolívia e do Cazaquistão. No Brasil, teve destaque no interior de São Paulo.

- É bacana voltar ao futebol brasileiro depois de muito tempo fora. Espero me readaptar o mais rápido possível para poder ajudar o Bangu a conquistar seus objetivos, que é sempre estar brigando pelo topo da tabela. O torcedor pode esperar muita garra e vontade para que as vitórias possa vir. Estou motivado, feliz e muito confiante - frisa o meia.

Juan não poderá jogar a próxima rodada por questões de inscrição, estando apto apenas para o duelo do fim de semana contra o Fluminense. O Alvirrubro enfrenta o Resende nesta quinta (22), às 16h, no Estádio do Trabalhador. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por