Em 22/01/2020 às 09h02

Michael agradece esforço da diretoria e promete retribuir dentro de campo

Atacante foi apresentado oficialmente na terça-feira, no Ninho do Urubu


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

Mais um reforço do Flamengo se apresentou para a torcida de maneira oficial. Na tarde desta terça-feira (21) no Ninho do Urubu, foi a vez de Michael falar pela primeira vez como jogador do Flamengo. Ele agradeceu o esforço que a diretoria rubro-negra fez para contratá-lo e afirmou que agora precisa mostrar dentro de campo que o investimento valeu a pena.

- Eu agradeço tudo o que fizeram. Não foi fácil, mas deu tudo certo. Agora tenho que responder dentro de campo, mostrar que valeu a pena. Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor. Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo. Vou dar meu máximo para isso - disse o atacante.

Durante sua adolescência, Michael teve muitos problemas pessoais e inclusive se envolveu com drogas. Porém, ele deixou os vícios no passado para brilhar no futebol. E ele afirmou que conseguiu isso por ser uma pessoa perseverante, que sempre acreditou nos próprios sonhos.

- Tudo é possível para quem acredita. A chance de sucesso é maior. Nós temos erros e dificuldades na vida. Todos têm um passado. Acredito que todos tiveram um crescimento, como eu. Hoje estou vestindo essa camisa, representar 42 milhões de torcedores - frisou.

Ainda sem Michael, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando vai encarar o Vasco, às 21h no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Michael, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por