Em 21/01/2020 às 13h04

Vitória na estreia eleva expectativa e grau de cobrança no Volta Redonda

Sem aliviar, Luizinho Vieira garante que vai cobrar mesmo empenho para futuro


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

A vitória sobre o Botafogo na estreia da Taça Guanabara fez, de acordo com a avaliação de Luizinho Vieira, com que o sarrafo aumentasse no Voltaço. A expectativa e o grau de cobrança terão como parâmetro esta apresentação. Por isso a concentração é redobrada para a partida contra a Cabofriense, nesta quarta-feira (22), em casa, pela sequência da competição.

image

Contra o Botafogo, conforme o próprio técnico observou, o time conseguiu controlar as ações, não levou sustos e ainda criou bastante - podendo ter um placar mais elástico do que o 1 a 0 do apito final. Luizinho Vieira acredita que o time ainda pode melhorar, mas o grau mínimo de exigência é este duelo contra o Alvinegro.

- A vitória traz alguns fatores importantes, mas o maior deles é que a gente vem crescendo durante as últimas semanas. E o jogo do Botafogo mostrou isso. A evolução na concepção de alguns pontos que a gente cobrou muito na pré-temporada. Fico feliz pelo entendimento e a entrega dos atletas em um início sempre difícil contra uma equipe como o Botafogo - disse, completando.

- É enaltecer o trabalho dos atletas. Mas agora, principalmente, também a gente colocou o sarrafo em um nível de poder automaticamente cobrar esse rendimento dos atletas e não deixar cair. Temos mais um jogo importante em casa, manter o nível competitivo. Ter um time chato que possa brigar muito pela posse de bola e estar brigando pelas vitórias - afirmou.

A partida entre Volta Redonda e Cabofriense acontece às 16h da próxima quarta-feira, dia 22 de janeiro, no Raulino de Oliveira. Como sempre, o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por