Em 20/01/2020 às 19h49

Empate na estreia do Grupo X agrada Raphael Neuhaus: "Normal e previsto"

Nova Iguaçu encarou o Americano e voltou de Cardoso Moreia com um ponto


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

No começo de sua caminhada no Grupo X, o Nova Iguaçu teve uma viagem longa para Cardoso Moreira, para encarar o Americano no Antônio Ferreira de Medeiros e saiu com um empate por 0 a 0. Raphael Neuhaus aprovou o resultado, o considerando bom.

- O empate foi totalmente normal e previsto. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, mas que poderíamos ter um resultado positivo ou ao menos trazer um ponto, que foi o que aconteceu e foi um bom resultado - analisou o zagueiro.

Apesar de ter aprovado o empate, muito pela força do Americano em seus domínios, Raphael Neuhaus lembrou que o Nova Iguaçu poderia ter saído com a vitória, pois criou oportunidade para vencer o duelo.

- Temos ciência da força do Americano jogando em casa e sabíamos pelo campeonato que é, pontuar seria muito importante. Mesmo sabendo que poderíamos ter saído com os três pontos, pois criamos oportunidades para isso - frisou.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu recebe o Friburguense no Laranjão. O jogo acontece às 15h de sábado (25) e o Placar FutRio acompanha em tempo real. 

Tags: Nova Iguaçu, Raphael Neuhaus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por