Em 17/01/2020 às 17h09

Àllax mira campanha de 2019 como exemplo e sonha com algo ainda maior

Treinador foca também na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

Terceiro colocado no último Carioca, o Bangu tem uma árdua missão se quiser bater a sua última campanha. O técnico Eduardo Àllax acredita que vai ser bem difícil conseguir bater a trajetória do último ano, mas garante muita luta do alvirrubro.

- Nós vamos tentar alcançar essa excepcional campanha que o Bangu teve ano passado. Com as mesmas características dos jogadores, muita velocidade no contra-ataque, força na marcação. Mas sabemos também que foi uma campanha muito boa, mas vamos lutar.

Com calendário cheio no ano, Àllax foca também na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante afirmou que o seu maior desejo é conquistar o acesso junto com o Bangu.

- Estou sempre lutando para que o futebol carioca evolua, tenha ainda mais times no cenário nacional. Não vou deixar de lutar por isso. Minha meta principal é a Série D, assim como foi ano passado com o Boavista, infelizmente ficamos por um jogo. Esse ano espero que a gente consiga alcançar esse acesso.

O Bangu vai dar o pontapé inicial na Taça Guanabara contra o Vasco, domingo (19), às 16h, em São Januário.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por