Em 16/01/2020 às 15h08

Aos 37 anos, Léo Pimenta garante energia e entrega em acerto com Bangu

Atacante reencontra Eduardo Àllax no clube de Moça Bonita nesta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

O atacante Léo Pimenta é uma das 20 novidades do Bangu para a temporada de 2020. O jogador é o atleta mais velho a ter sido confirmado pelo clube, com 37 anos de idade. Apesar disso, o experiente jogador garante energia e entrega em campo à serviço da equipe de Moça Bonita. Léo Pimenta fez questão de enumerar suas qualidades e de se responsabilizar no papel de referência para os mais jovens do grupo.

image

- O torcedor vai ter certeza da minha entrega, deixando corpo e alma dentro de campo. Em todos os clubes que passei, sempre me destaquei pela qualidade técnica e o raciocínio rápido, mas, acima de tudo, acho que uma das minhas maiores qualidades é fazer todo o grupo vibrar positivamente. Eu tenho a responsabilidade de ajudar os jogadores mais jovens, passando um pouco da minha vivência nesses anos todos de futebol - disse.

Ele reencontra Eduardo Àllax, com quem trabalhou no Boavista nos últimos anos, conquistando a Copa Rio de 2017 e o vice da Taça Guanabara de 2018. O currículo do atleta é vasto, passou pelo futebol português, nos Emirados Árabes e no Rio pelo Audax - onde também foi comandado por Àllax. Neste acerto com o Bangu, a promessa é de prosseguimento com o projeto do clube do último ano.

- Estou orgulhoso em vestir a camisa do Bangu. A minha chegada é para somar junto aos meus companheiros, dando continuidade ao excelente trabalho que foi feito no ano passado. Espero colaborar com que o clube chegue a patamares maiores, estando sempre na briga pelas primeiras colocações. O pensamento é sempre positivo pois o ambiente é maravilhoso - comentou.

A estreia de Léo Pimenta no Bangu pode acontecer já no domingo, dia 19 de janeiro, às 16h, em São Januário, onde o time enfrenta o Vasco, pela abertura da Taça Guanabara. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por