Em 16/01/2020 às 14h24

Erick Flores vira liderança e sonha em chegar aos 100 jogos no Boavista

Meia está na sua sexta passagem pelo Hulk de Bacaxá, onde fez 76 partidas


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado e na Copa Rio, a braçadeira de capitão do Boavista estava em Erick Flores. Entre idas e vindas, o meia está na sua sexta passagem no Verdão de Saquarema, onde já soma 76 partidas. Se sentindo em casa no Hulk de Bacaxá, ele revelou que tem a meta de alcançar 100 jogos pelo clube.  

image

- O Boavista é minha casa, onde me sinto bem e adquirir o respeito de todos do clube. Posso dizer que aqui é meu porto seguro. Estou chegando perto dos 100 jogos e meu desejo é alcançar essa marca pelo clube - disse o atleta.

Se no ano passado a sétima colocação no Campeonato Carioca foi uma decepção, Erick Flores garante um Boavista com muita qualidade este ano, inclusive para fazer frente aos times grandes, que o clube não conseguiu vencer nenhum dos quatro em 2019.

- As expectativas estão muito grandes, temos um time de qualidade e esperamos que isso faça a diferença. Queremos fazer um grande campeonato, inclusive contra os grandes. Sempre vamos fortes contra eles - frisou.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 18 de janeiro, no Estádio do trabalhador, às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por