Em 15/01/2020 às 17h44

Anunciado, Gustavo Henrique crê na permanência de Gabigol no Flamengo

Zagueiro foi apresentado de maneira oficial na tarde desta quarta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Mais um reforço do Flamengo foi apresentado. No início da tarde desta quarta-feira (15), Gustavo Henrique falou pela primeira vez aos torcedores e além de se apresentar a Nação, trouxe boas notícias. Ele revelou que Gabigol foi quem o convenceu de acertar com o Rubro-Negro e disse acreditar que o atacante seguirá no Mais Querido no ano que vem.

- Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. Ele deve ficar. Vou torcer muito. Cada um faz o melhor para a carreira. Vou torcer para que fique - disse o zagueiro.

Mas Gustavo Henrique está chegando sabendo que terá dificuldades para ser titular. Isso porque Pablo Mari e Rodrigo Caio formaram uma dupla de zaga de respeito no Flamengo. Ele afirmou que vai buscar o seu espaço no dia-a-dia de treinamentos e acredita numa disputa sadia pela titularidade.

- Respeito a história do Rodrigo Caio e do Marí. Mas no dia a dia, vou tentar fazer o meu melhor para ganhar a confiança do Mister também. Acompanhei muito os jogos. A zaga é reforçada. Vai ser uma disputa muito boa. Me dou bem com todo mundo. Venho para ajudar. Estou muito feliz. É um sonho realizado. Estou encantado com a estrutura, tudo muito organizado. Agora vou tentar fazer meu trabalho. Vou buscar títulos, fazer história. Temos muitas chances e isso me motiva. Sei que a concorrência será sadia - frisou.

Gustavo Henrique já está treinando, mas ainda não se sabe se ele estará na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Macaé, no próximo sábado (18), às 16h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por